Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Já abriu a lavandaria AQUACARE da Miele Campo de Ourique
2007-06-22

A Miele inaugurou, no passado dia 19 de Junho, em Campo de Ourique, a segunda lavandaria AQUACARE de Lisboa.

Com uma área de 73 metros quadrados e com um investimento total de cerca de 230 mil euros, aplicado em equipamento e aquisição de espaço próprio, esta lavandaria está equipada com um novo sistema de limpeza criado pela Miele e que foi introduzido no mercado português em 2006, em Lisboa, iniciando um processo de implementação de uma rede de lojas por todo o país.

O sistema de limpeza Miele AQUACARE vem dar resposta às necessidades actuais privilegiando o tratamento das peças com água, deixando a roupa em condições de limpeza e higiene perfeitas, sem necessidade de utilização de produtos e métodos de limpeza agressiva numa perspectiva ambiental, já que não são usados quaisquer produtos solventes. Este sistema é aplicado em lavandarias profissionais equipadas com máquinas industriais da Miele, equipamentos periféricos para acabamento do vestuário e acompanhado por técnicos especializados que garantem a máxima eficácia e segurança no tratamento da roupa.

O novo sistema de limpeza AQUACARE, exclusivo da marca alemã Miele, vem reforçar o posicionamento da marca no segmento de mercado das lavandarias profissionais além de consolidar a sua política de desenvolvimento de produtos orientados para o futuro em respeito absoluto pela Natureza.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos