Com vocação nacional e uma forte dinâmica de crescimento, nasceram dentro da marca DIZ quatro novas lojas. Os novos espaços no Porto (Rotunda da Boavista), Maia (Galerias Central Plaza), Paredes (C.C. Vale do Sousa) e Braga (Retail Park) chegam com um leque de ofertas de telecomunicações multimarca para o consumidor final.
A JCA será proprietária e gestora das novas lojas. Segundo Jorge Costa, responsável da distribuição na área das telecomunicações da JCA, “com a abertura destes novos espaços, a marca DIZ reforça a sua força e notoriedade neste segmento de mercado”.
A DIZ é uma rede de retalho que está presente em cidades e vilas do Norte do país, com lojas em centros comerciais e de rua, em áreas movimentadas. A marca opera num misto de lojas próprias e agentes em regime de franchising, comercializando serviços dos operadores Vodafone, Optimus, TMN, equipamentos livres e usados das principais marcas.
Mais informações em www.diz.pt