A Seur, empresa de serviços de transporte urgente, fechou o ano de 2005 com uma facturação de 29,93 milhões de euros no mercado português.
Do referido valor, 18,07 milhões de euros correspondem ao tráfego Espanha/Portugal, segmento liderado pela Seur. Destaque, também, para a aposta e crescente especialização nos envios urgentes com origem e destino em Portugal.
A empresa foi a primeira em Portugal a realizar envios a temperatura controlada entre os dois e oito graus centígrados e lançou no ano passado um serviço especializado no envio urgente de documentação, o Seur Documentos.
Para este ano, a companhia propõe lançar novos produtos para alargar a oferta da Seur em Portugal, ajustando-se desta forma à procura portuguesa que solicita um valor acrescentado nos serviços de transporte urgente.
Para o ano de 2006, o objectivo da Seur em Portugal é alcançar um crescimento idêntico ao alcançado no ano transacto, confirmando a tendência de crescimento dos últimos anos graças, entre outros, ao impulso de canais de venda como a Internet, das televendas, dos pontos de venda e no lançamento de novos produtos.