Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Drive-In gratuito nos centros comerciais da Sonae Sierra
2020-05-27

A Sonae Sierra acaba de lançar um serviço gratuito de Drive-In nos centros comerciais que gere em Portugal, para oferecer aos visitantes a possibilidade de recolherem as suas compras de forma cómoda, sem sair do carro, depois de terem feito a sua encomenda online ou por telefone.

Até ao momento, há 82 marcas aderentes, presentes em 143 lojas. Os pontos de recolha situam-se no parque de estacionamento de cada centro comercial.

Cristina Santos, diretora de Gestão de Ativos da Sonae Sierra para Portugal e Espanha, destaca que “a inovação, a flexibilidade e a proatividade sempre fizeram parte do nosso ADN. Estamos, desde a primeira hora, a responder à situação pandémica que vivemos, desenvolvendo novos conceitos para atender às novas necessidades dos visitantes e dos lojistas. O confinamento alterou comportamentos, mas a omnicanalidade era já uma tendência que, dentro da nova normalidade, veio assumir uma importância maior, pois hoje é imprescindível a ligação entre as lojas físicas e a sua versão digital”.

Sonae Sierra

A Sonae Sierra continua a desenvolver ferramentas de apoio aos lojistas e a criar experiências de compra alternativas para os visitantes. Em breve, irá disponibilizar um serviço que permite perceber, através do site do centro ou da sua app, o nível de afluência de pessoas e de carros ao espaço, permitindo ao cliente uma melhor gestão da sua visita.

Em março, a empresa ativou uma plataforma de e-commerce para permitir, de forma gratuita, a todos os lojistas dos centros comerciais sob gestão manterem o seu negócio, mesmo nos casos em que tivessem as suas lojas físicas encerradas ou que não tivessem, até à data, nenhum canal de venda online. O balanço desta medida é positivo e tem ajudado sobretudo os lojistas de menor dimensão. No total, já aderiram 76 marcas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos