Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint e Skip cuidam de si e do que é importante
2019-05-14

A Hotpoint e a Skip juntaram-se para uma campanha que promete cuidar do que é importante para si, e também para o planeta.

As nódoas da sua roupa contam a história dos momentos especiais que viveu ao máximo. Conte com a nova máquina de lavar roupa Active Care para remover as nódoas e preservar a roupa e as memórias que criaram. O inovador sistema ActiveCare combina três tecnologias numa única ação, capaz de remover mais de 100 tipos de nódoas a apenas 20ºC, fornecendo uma proteção completa a todas as suas peças de roupa.

Até ao dia 31 de julho de 2019, na compra de uma máquina de lavar roupa Active Care, a Hotpoint oferece 6 anos de garantia total (2 anos de garantia legal + 4 anos de garantia adicional), com cobertura de deslocação, mão de obra e peças de reparação. Para além disso, a marca oferece ainda uma embalagem de Skip Eco Active 52D e uma demonstração gratuita em casa, com oferta de Skip Limpa Máquinas.

O Skip Eco Active - Duro com as nódoas, suave com a Natureza! - é um detergente amigo do ambiente que remove as nódoas com menos químicos. Sem corantes, álcool e perfumes sintéticos, e com uma embalagem que é ecológica, feita com plástico dos oceanos.

Para ativar a garantia de 6 anos Active Care deve fazer o registo em activecare.whirlpoolservice.pt num prazo máximo de 30 dias após a compra.

Para receber a oferta Skip e pedir a demonstração, basta efetuar o registo até dia 15 de agosto de 2019, em www.hotpoint.pt/campanhas, preencher um formulário online e anexar uma cópia da fatura de compra. Durante o registo poderá escolher se pretende receber uma demonstração em casa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos