Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Flama oferece descontos para ajudar os portugueses na cozinha
2020-05-04

A Flama quer acompanhar os portugueses nesta nova rotina e descomplicar as tarefas diárias na cozinha. A marca portuguesa de eletrodomésticos está a oferecer 45% de desconto na sua mais recente máquina de cozinhar, a Cookii 2.

Com a família toda em casa, preparar refeições é ainda mais desafiante, mas a Cookii 2 promete facilitar o quotidiano. Versátil e multifuncional, disponibiliza 15 funções que permitem cortar, triturar, misturar, pesar, cozinhar, preparar iogurtes, cozer a vapor entre outras.

O novo modelo conta com um copo com 3,8 litros de capacidade total e 2,5 litros de capacidade máxima. Com 1.500 watts de potência, garante resultados de excelência e é o aliado certo para brilhar na cozinha.

Se vai ficar por casa nos próximos tempos, faça da sua cozinha um atelier criativo e aproveite para testar novas receitas, preparar aquele prato que anda a adiar há tanto tempo ou, simplesmente, desfrutar de momentos de diversão em família. Consulte a app própria da Cookii 2 e descubra as mais de 200 receitas que a Flama oferece. Aproveite também para definir o menu da semana, preparar a lista de compras e programar a máquina.

Dê asas à imaginação e descubra sabores únicos e deliciosos na sua cozinha com a Cookii 2.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos