Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Galp lança novo grelhador Minicookspot para almoçar fora sem sair de casa
2020-06-04

A Galp lançou o novo grelhador da sua gama Cookspot. Compacto, portátil e com um design moderno, o novo grelhador Minicookspot é indicado para uma utilização doméstica, quer seja numa varanda ou para um piquenique no jardim.

Dividido em três compartimentos e prático de usar, este grelhador a gás para exteriores é de simples utilização e manutenção. A sua pega ergonómica facilita também o transporte para qualquer local e a tábua de madeira incorporada para cortar alimentos reforça a sua versatilidade.

Além de permitir regular o nível da chama e interromper ou reiniciar facilmente o churrasco, o Minicookspot tem um termómetro na tampa que possibilita também o máximo controlo sobre a temperatura dos cozinhados. Com grelha em ferro fundido e esmaltado, cria calor instantâneo e tem uma grelha que não enferruja e resiste a anos de grelhados.

Disponibilidade

Disponível por um preço de 149,99 euros, o Minicookspot está à venda nas lojas Galp aderentes e online em galp.pt/minicookspot. Na compra de um Minicookspot a Galp oferece uma carga de garrafa minigás.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos