Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

El Corte Inglés lança novo conceito de centro comercial
2019-05-14

É em Leganés, em Madrid, que o El Corte Inglés vai apresentar um novo conceito de centro comercial, através da reforma integral da loja de Arroyosur, num investimento de 100 milhões de euros, para a transformar num espaço onde não só se compra, como também “se sente, se vive, se desfruta e se partilha”.

Em parceria com a MAD-FD Madrid FashionDistrict, o grupo de grandes armazéns vai lançar um novo conceito para viver novas experiências. O investimento será feito em conjunto com as marcas e o resultado deverá estar à vista na primavera de 2020: uma oferta inédita de moda, gastronomia, entretenimento e arte. Mais de 150 grandes marcas de moda, beleza, acessórios, desporto, lar, joalharia, relojoaria, tecnologia e restauração oferecerão experiências diferenciadas e serviços personalizados.

Segundo o El Corte Inglés, “o novo centro nasce com uma decidida aposta experiencial, na qual as marcas que se incorporam ao projeto irão propor as suas próprias experiências diferenciadas e serviços personalizados, que vão muito além da compra”. Através de diversos acordos, irá dispor de uma ampla oferta de lazer durante todo o ano, como desfiles de moda, exposições de arte e espectáculos musicais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos