Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKEA Portugal doa 10.000 euros ao Centro de Apoio ao Sem-abrigo
2019-01-23

No âmbito da apresentação do mais recente projeto de cocriação DELAKTIG, desenvolvido em parceria entre a IKEA e o designer Tom Dixon, foi realizado no sábado, dia 12 de janeiro, um “sell out”, a preço especiais e para o público em geral, de todos os artigos incluídos no Hotel DELAKTIG.

Com a criação desta oportunidade, foram angariados 10 mil euros, valor que agora reverte na íntegra para o CASA – Centro de Apoio ao Sem-abrigo, para promover um maior conforto e comodidade a quem não o encontra no seu dia-a-dia.

O CASA tem como propósito auxiliar pessoas que se encontram em situação de sem-abrigo, que integrem famílias em risco ou famílias carenciadas, através de ações de solidariedade social, disponibilizando um contacto próximo, bens alimentares, artigos de vestuário e serviços de reintegração social, independentemente do estrato social, etnia, religião ou género. “Esta é mais uma iniciativa em que pretendemos criar um impacto positivo. Fizemos um evento criativo de sucesso, em que juntámos pessoas de todo o mundo, e agora fechamos da melhor forma: apoiando quem mais precisa. A escolha do CASA tem como intenção proporcionar a uma comunidade carenciada um sentimento próximo do aconchego do lar. A casa é para nós o melhor espaço do mundo e queremos ajudar a que todos possam ter este direito fundamental”, justifica Cláudia Domingues, responsável de Comunicação e Sustentabilidade da IKEA Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos