Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl lança campanha “Quanto melhor nos conhecer, mais nos vamos ver”
2018-04-20

O peixe que é ultracongelado em alto-mar, a carne 100% portuguesa e embalada na origem, o pão fresco e as alfaces viçosas são os atores principais da nova campanha do Lidl “Quanto melhor nos conhecer, mais nos vamos ver” .

Com criatividade d’O Escritório, os filmes da campanha mostram os benefícios da qualidade e frescura dos produtos Lidl na perspetiva dos próprios consumidores. Dão também continuidade à campanha “Razão”, lançada no início do ano, e que tinha como racional “No Lidl o cliente tem sempre uma razão. Qual é a sua?”.

A história de um surfista que tem receio de enfrentar uma onda e que é incentivado por um amigo a viver como “se não houvesse amanhã”, tal como acontece com as alfaces do Lidl, que, ao serem repostas a cada 24 horas, não têm dia seguinte, é uma das situações retratadas nesta campanha. Fica-se também a saber que o consumidor Lidl tem acesso a peixe ultracongelado em alto-mar, que a carne que come, 100% portuguesa, é embalada na origem e que o pão, cozido em fornadas pequenas e mais frequentes, está sempre fresco. De acordo com Filipa Appleton, diretora de Marketing do Lidl Portugal, “esta campanha pretende demonstrar, de forma humorística, os benefícios de qualidade e frescura de que os nossos consumidores usufruem no consumo dos nossos produtos, que decorre de um trabalho feito em toda a cadeia de valor no sentido de oferecer o máximo de benefícios em cada produto comercializado”.

A campanha está presente em televisão, rádio, digital e outdoor.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos