Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Carrefour aposta em Drive pedonal em Paris
2018-04-20

O Carrefour abriu os seus primeiros Drive pedonais na região de Paris, no seguimento do seu plano de transformação até 2022.

Com mais de 250 lojas de conveniência em Paris, a aposta nestes Drive pedonais vem fortalecer a oferta omnicanal, diz o grupo retalhista francês.

Este serviço disponibiliza ao cliente uma “oferta mais ampla de produto, preços competitivos e taxas de entrega gratuitas”. Os clientes podem escolher entre mais de 15 mil produtos online, mas a oferta irá aumentar para 20 mil, em 2019.

Uma vez pagas as compras, os clientes podem levantá-las a pé no dia seguinte numa loja local. “A estratégia omnicanal do Carrefour significa adaptar-nos aos nossos clientes com base nas suas necessidades e oferecendo-lhes o serviço certo na altura correta”, comenta Marie Cheval, diretora executiva de clientes, serviços e transformação digital do retalhista. “É ao aproveitar a densidade da nossa cobertura do país, em benefício dos nossos serviços de entrega, que seremos bem-sucedidos na resposta às necessidades dos nossos clientes, de uma maneira mais eficaz, e que atingiremos o nosso objetivo de liderar o e-commerce alimentar”.

Até ao final do ano, o Carrefour pretende abrir 185 novos espaços Drive em França, incluindo 15 pedonais. Os clientes de 15 localidades serão também capazes de receber as suas compras em menos de uma hora.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos