Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cofidis conquista 2º lugar do “Great Place to Work”
2018-04-06

A Cofidis acaba de ser novamente distinguida como a segunda melhor empresa para trabalhar em Portugal na edição de 2018 do Great Place to Work, na categoria “Mais de 250 colaboradores”.

Este estudo, em que a Cofidis participa de dois em dois anos, permite medir o clima organizacional e avaliar as práticas de gestão, dando aos colaboradores a oportunidade de se envolverem na construção e desenvolvimento de planos de ação de melhoria contínua.

Para este reconhecimento contribuiu a boa avaliação feita pelos colaboradores em todas as dimensões: “Orgulho” com 83%, “Camaradagem” com 80%, “Credibilidade” e “Respeito” com 77%, “Imparcialidade” com 74%. Em 2016, a Cofidis já integrava a lista das melhores empresas para trabalhar em Portugal e, este ano, os resultados revelam um aumento de cerca de 6% nos principais indicadores.

Os colaboradores da Cofidis destacam a “ética e a honestidade na gestão do negócio”, reconhecem o “contributo da empresa para a comunidade”, e salientam que se trata de uma organização onde “todos são bem-vindos” e “sentem orgulho em trabalhar”.

“Esta distinção reflete o nosso compromisso em envolver ativamente os colaboradores na vida da empresa, através da partilha da estratégia de negócio, dos objetivos, dos resultados e dos grandes desafios da organização. Tal como no negócio colocamos o cliente no centro da nossa atenção, também a política de recursos humanos da Cofidis privilegia a ‘experiência colaborador’, tendo subjacente a assinatura da marca ‘de pessoas para pessoas' ”, refere Margarida Pena, diretora de Recursos Humanos e Logística da Cofidis.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos