Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Gateway Portugal celebra 18 anos no mercado português
2018-04-06

A Gateway Portugal, empresa líder de mercado no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto, celebra esta semana 18 anos de presença no mercado português. Criada em 1984 e pertencente ao Grupo Gunnebo, a Gateway chegou a Portugal no ano 2000 e tem observado a sua quota de mercado crescer deste então, atingindo em 2017 o melhor ano de sempre a nível de faturação e deixando as expetativas altas para 2018.

Os conceitos de inovação, tecnologia e design cada vez mais presentes na estratégia da empresa permitem-lhe, assim, apresentar soluções pioneiras em Portugal e oferecer uma gama de soluções abrangentes a todas as suas áreas de negócio. A Gateway-Gunnebo aposta constantemente em novas soluções, produtos e tecnologias de forma a acompanhar as exigências não só do mercado do retalho, transportes, indústria mas também de muitos outros em que opera.

A marca brindou o ano de 2018 com a inauguração da “SmartStore – The Gate of Security Solutions”, o único showroom em Portugal onde se pode observar e testar soluções de segurança e proteção para empresas do setor do retalho e indústria, entre outras, comercializadas pela Gateway-Gunnebo. Nesta SmartStore é possível encontrar diversas soluções da marca, desde controlo de acessos, Antenas EAS - Sistemas Antifurto e os seus acessórios, RFID, a melhor solução para inventários, e CCTV (heatmaps) que permitem a visualização do trajeto mais frequente efetuado pelos clientes em loja. Estão ainda expostos os Security Display que, adaptáveis a qualquer equipamento eletrónico (Smartphones, Tablets e/ou acessórios), permitem a proteção e exposição dos equipamentos sem interferir com a experimentação e ao mesmo tempo podem ser utilizados enquanto ferramenta de trabalho, o Store Assist que permite a visualização da ocupação dos provadores de loja, soluções de Contagem de Pessoas 3D para retalho, espaços e transportes públicos. Além de todas estas soluções, foram adicionadas ainda, em função de um acordo entre as empresas do Grupo Gunnebo, a solução de Cash Management, um completo mundo de soluções de manuseamento de dinheiro com vista a facilitar toda a sua gestão e segurança no ponto de venda.

Para Ricardo Mestre, Diretor de Marketing da marca, o aniversário da Gateway é um marco importante: “É importante realçar a notoriedade que conquistámos no mercado nacional: somos hoje, 18 anos depois de nos termos instalado pela primeira vez em Portugal, líderes de mercado. Lentamente fomos angariando um portefólio de clientes fiéis que hoje reconhecem e validam a qualidade dos nossos serviços e soluções, permitindo-nos chegar à posição em que nos encontramos e atingir e superar todos os nossos objetivos”.

Além de uma variada gama de produtos e soluções, a Gateway-Gunnebo aposta na especialização de todos os seus departamentos de forma a fornecer uma resposta de qualidade ao cliente. Conta com trabalhadores qualificados e especializados em todas as áreas de negócio em que opera, desde o Departamento Técnico, Departamento de Projectos e o Departamento de IT, que assegura por acesso remoto os serviços de assistência técnica rápida e eficaz a todos os pedidos recebidos. É graças a esta especialização que a marca tem o poder de, por exemplo, se encontrar presente em lojas pilotos com sistemas inovadores de CCTV com câmaras térmicas e de perímetro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos