Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cartão Netflix já disponível na Staples
2018-03-29

Após os sucessivos investimentos realizados pela Lop, entre 2015 e 2017, a solução tecnológica POSA (point of sales activation) começa a revelar resultados positivos com uma oferta única de cartões disponíveis no mercado nacional, onde se destaca a distribuição, este mês, do cartão Netflix na Staples.

Segundo Luís Marçal, Trade Manager da Staples, “a integração POSA efetuada pela Lop otimiza o negócio, até porque disponibiliza uma vasta gama de produtos e serviços sem investimento, sem custo de stock associados e sem risco de quebras ou depreciação do produto, aumentando a visibilidade dos mesmos em loja e potenciando a sua venda”.

Os cartões POSA estão entre as principais tendências identificadas pela Lop no sector do retalho em 2018, atendendo à flexibilidade e custos controlados da solução. Manter a capacidade de inovar é, por isso, “a principal característica da equipa Lop, que quer continuar a surpreender as expectativas dos seus clientes com um serviço de excelência e de valor acrescentado, seja pela inovação ou pelo preço”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos