Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pedro Mesquita na direção geral da Fujifilm Ibéria
2018-03-29

Pedro Mesquita foi nomeado diretor geral da Fujifilm Ibéria, em substituição de Antonio Alcalá, que deixou o cargo ocupado nos últimos seis anos por ter atingindo o limite de idade imposto pela empresa.

O gestor português é licenciado em Radiologia pelo Instituto Politécnico do Porto e pós-graduado em Marketing Management pelo IPAM. Está na empresa japonesa desde 1992, quando ingressou na estrutura portuguesa como gestor da unidade de negócios de sistemas médicos. Nos últimos cinco anos, ocupou a vice-presidência para a área dos dispositivos médicos na Fujifilm Europe, em Düsseldorf, na Alemanha, onde fica localizada a sede estratégica das operações europeias.

A Fujifilm Ibéria vai encerrar o seu exercício fiscal em abril, com um crescimento acima das previsões, e espera alcançar uma quota de mercado do segmento B2B superior este ano. Nesta linha, abriu recentemente em Barcelona um hub de inovação, com o objetivo de criar sinergias com outras empresas e desenvolver novas oportunidades de negócio.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos