Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aldi Portugal patrocina plataforma digital dedicada à promoção de estilos de vida saudáveis
2018-03-09

O Aldi Portugal patrocina a nova plataforma digital “O Paleo do Castro”, uma iniciativa criada pelo ator Ricardo Castro, dedicada à promoção de um estilo de vida saudável.

O projeto “O Paleo do Castro”, lançado a 22 de fevereiro, ilustra a mudança radical na vida do ator Ricardo Castro, que perdeu cerca de 52 quilogramas no espaço de um ano e meio. Por questões de saúde, o ator decidiu alterar o seu estilo de vida para uma prática mais saudável.

O principal objetivo da plataforma é mostrar que é possível mudar, aliando uma alimentação saudável à prática de exercício físico. As alterações que Ricardo Castro fez a nível da alimentação sustentam-se na prática da alimentação Paleo, que defende a ingestão de verduras em conjunto com carne ou peixe. Ricardo Castro excluiu, da sua dieta, tudo aquilo que continha glúten e açúcar, tendo, assim, uma alimentação o mais natural, biológica e saudável possível.

A parceria com o Aldi nasce da identificação real do ator, adepto dos produtos da cadeia na sua dieta, devido ao facto de encontrar nestas lojas uma grande variedade de produtos orgânicos e de origem biológica, a preços acessíveis. Ricardo Castro revela que, com os produtos da marca Aldi, consegue manter um estilo de vida mais saudável, sem sacrificar o privilégio do sabor dos alimentos e de forma alinhada com o seu orçamento familiar.

O patrocínio do Aldi, à rubrica de alimentação de “O Paleo do Castro”, baseia-se no fornecimento dos produtos para a realização de receitas rápidas e simples, que são filmadas e divulgadas na plataforma, com uma periodicidade semanal. Através desta parceria, o Aldi pretende dar a conhecer a sua gama de produtos biológicos e orgânicos ao público em geral, nomeadamente às pessoas que se preocupam com a prática de uma alimentação equilibrada e saudável.

Até ao momento, a plataforma digital tem revelado ter um impacto bastante positivo, contando já com 12 mil seguidores na página de Facebook.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos