Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Alegro Alfragide promove noite de Óscares pela Dress For Sucess
2018-02-27

Este ano, o Alegro Alfragide transmite em direto a cerimónia dos ÓSCARES 2018. Num evento inédito, o público é convidado a marcar presença sem dress code e a doar uma peça de roupa para a Dress for Success, uma organização empenhada no sucesso e empoderamento das mulheres.

A cerimónia mais aguardada do ano, celebrizada pelo desfile das estrelas de Hollywood na Passadeira Vermelha, está a chegar e o centro comercial Alegro Alfragide organiza uma noite especial que une o cinema ao sucesso das mulheres.

O Alegro Alfragide abre as portas na madrugada de 4 para 5 de março para receber todos os cinéfilos que queiram assistir, num ecrã gigante de uma sala de cinema, à atribuição dos prémios da Academia.

Numa noite em que se espera muito glamour, o público é convidado a aparecer sem preocupações com o dress-code, contribuindo antes com a doação de uma peça de roupa formal à Dress for Success, uma organização sem fins lucrativos, dedicada à promoção da independência económico-financeira de mulheres com menos recursos em todo o mundo.

Em Portugal a Dress for Success já apoiou mais de 2300 mulheres através dos seus programas de empoderamento feminino e pretende continuar a apoiar muitas mais. Um blazer, uma camisa, um conjunto saia-casaco ou um tailleur, acompanhados de um par saltos altos, são peças essenciais que podem decretar o sucesso de uma entrevista de emprego ou da vida profissional, contribuindo para a melhoria das condições de vida.

O acesso à noite dos ÓSCARES do Alegro Alfragide é gratuito mas sujeito a inscrição em Alegro.pt (limitadas à lotação da sala), para constar na lista de convidados à entrada da sala de cinema, com abertura prevista para as 23:30.

Apareça e contribua para esta causa, ajudando a que muitas mulheres se vistam para o sucesso!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos