Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKEA convida clientes a adotar um animal
2018-02-20

Para assinalar o Dia do Animal de Estimação, que se celebra esta terça-feira, dia 20 de fevereiro, as lojas IKEA Alfragide e IKEA Loures lançam a campanha “10 cães, 10 ambientes”, em parceria com a associação protetora Cantinho da Milu e com o Le Terrier Studio.

Com o objetivo de alertar para o abandono animal, esta campanha de adoção responsável convida os clientes IKEA a adotarem um animal para as suas casas.

Até 30 de abril, os clientes que visitarem as lojas IKEA Alfragide e IKEA Loures vão encontrar fotografias de animais de estimação, captadas pela lente do Le Terrier Studio, em 10 ambientes das lojas que integram a coleção LURVIG. Estas imagens incluem QR Codes que remetem para a página web do Cantinho da Milu.

Neste âmbito, os primeiros 10 primeiros clientes a adotar um animal de estimação, através desta associação protetora vão receber um kit da gama para animais da IKEA. A gama LURVIG, para cães e gatos, foi criada por designers da IKEA amigos dos animais de estimação e com o apoio de veterinários experientes e já está disponível nas cinco lojas IKEA em Portugal e na loja online.

A IKEA Loures está também a organizar workshops exclusivos para membros IKEA FAMILY, em parceria com o Instituto do Animal. No dia 25 de fevereiro, haverá workshops gratuitos sobre “Comportamento Canino”, pelas 16 horas, e “Os gatos descodificados”, pelas 17 horas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos