Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro apresenta as suas Marcas Próprias “a pensar nos seus clientes”
2018-02-15

A Makro apresenta as suas novas marcas próprias: MAKRO Chef, MAKRO Professional e MAKRO Premium, já disponíveis em loja, reforçando em simultâneo a sua gama de produtos de origem nacional.

No processo de criação das novas marcas, e empresa avaliou e analisou a sua oferta detalhadamente para garantir que estas cumprem com os mais altos padrões de qualidade e sustentabilidade, bem como com as exigências presentes e futuras.

“A pensar na sua marca, criámos as nossas”, é a nova assinatura da campanha de lançamento daquele que será o ‘Ano das Marcas Próprias’ para a Makro. Em desenvolvimento desde 2017, as novas marcas são agora anunciadas, através de uma assinatura que tem o objetivo de alavancar e comunicar este lançamento aos clientes da insígnia. Com ela, a Makro reforça o posicionamento da marca Makro dirigida aos negócios da hotelaria e restauração.

Para Luis Carneiro, Head of Fresh, Ultrafresh & Own Brands da Makro Portugal: “Este será o ano das Marcas Próprias para a Makro, não apenas a nível nacional, como em 25 países do grupo, a nível internacional. Esta aposta e estratégia da METRO assinalam a importância que este tema tem para a insígnia. Fruto de estudos de mercado nacionais e internacionais, dois pilares da marca foram destacados: qualidade e segurança. Estrategicamente fez todo o sentido pensar global e agir localmente com a incorporação destes valores nas nossas marcas próprias. Por esse mesmo motivo, as nossas marcas tem o selo MAKRO.”

À semelhança do que acontece com os clientes da Hotelaria e Restauração, a empresa imprimiu uma nova paixão, desempenho e criatividade às suas marcas, destacando aspetos essenciais neste processo como os ingredientes, a confiança e a inspiração.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos