Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

DHL Express associa-se à CCIP para apoiar internacionalização das empresas portuguesas
2018-02-09

A DHL Express estabeleceu uma parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) de forma a disponibilizar soluções e know-how para a internacionalização das empresas portuguesas que integram esta associação.

A DHL Express irá, no âmbito da parceria estabelecida, partilhar com as empresas associadas da CCIP soluções para responder às exigências do mercado mundial, know-how e experiência na internacionalização e negócio de e-commerce, recursos tecnológicos e uma rede de especialistas em mais de 220 países e territórios. “Somos a empresa mais internacional do mundo, com recursos físicos, humanos e tecnológicos que fazem de nós o parceiro ideal para as empresas que pretendem internacionalizar-se ou entrar no negócio do e-commerce. Trabalhamos junto das empresas com soluções personalizadas, adequadas às necessidades de cada área de negócio, e temos o conhecimento e experiência nacional e internacional para podermos aconselhar e levar as nossas empresas além-fronteiras. Esta parceria é, sem dúvida, mais uma oportunidade para a DHL Express poder promover a internacionalização de Portugal em todos os cantos do mundo”, afirma Nuno Álvares Pereira, diretor de marketing e vendas da DHL Express Portugal.

A CCIP é uma associação empresarial privada ao serviço das empresas portuguesas desde 1834, que promove, em particular, o desenvolvimento dos seus associados a nível nacional e internacional. Com uma rede de 1.000 associados, de todos os sectores de atividade, a CCIP presta um apoio nos seus processos de internacionalização.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos