Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bricomarché é Cinco Estrelas, pelo 3º ano consecutivo
2018-01-30

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, acaba de ser premiado pelo 3º ano consecutivo com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim. No ano em que comemora 20 anos de presença em Portugal, o Bricomarché tem ainda mais motivos para festejar uma vez que com esta distinção integra um grupo restrito de marcas portuguesas que se destacam pela sua excelência na satisfação, na relação de confiança e no caráter inovador que têm junto dos seus consumidores.

Para apurar os vencedores foram realizados testes por entidades especializadas em estudos de mercado que passaram por três etapas de avaliação distintas: um Comité de Especialistas, testes de experimentação e por uma avaliação massificada junto de uma amostra representativa da população portuguesa com afinidade à categoria de consumo.

Sérgio Ovelheiro, Administrador de Bricomarché afirma: “esta distinção representa o reconhecimento dos consumidores que valorizam o esforço e o trabalho que é feito diariamente por todos os colaboradores do Bricomarché. Temos 37 lojas de norte a sul do país, todas elas organizadas em 5 setores principais: decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop. Nos nossos pontos de venda é possível encontrar milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos. Para além da variedade de produtos, disponibilizamos ainda serviços de instalação por técnicos certificados, entregas ao domicílio e assistência técnica pós-venda. Quando o consumidor diz que somos 5 estrelas, isso significa que valoriza a nossa oferta e o nosso trabalho diário, o que para nós é o mais importante.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos