Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro é parceiro oficial de mais uma edição do Vagos Sensation Gourmet
2017-05-26

A Makro é novamente parceiro da quarta edição do Vagos Sensation Gourmet, cuja apresentação oficial vai realizar-se no Espaço Museológico de Arte Xávega, na Praia da Vagueira, em Aveiro, no próximo dia 28 de maio, pelas 18 horas.

Este palco gastronómico, que tem vindo a destacar e enaltecer as raízes culturais e tradições gastronómicas vaguenses, promete animar a Praia da Vagueira durante os próximos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho e captar as atenções do público em geral, aficionados e profissionais da cozinha.

A apoiar este evento estará a loja Makro de Coimbra, com especial enfoque para o serviço de Delivery. À semelhança do que tem acontecido nas últimas edições, a loja Makro dará apoio com os seus produtos às intervenções gastronómicas que ocorrerão no evento, apresentando um corner de produtos frescos que estará à disposição dos chefs de cozinha e onde estarão expostos equipamentos de hotelaria, entre outros.

Segundo Carlos Mendes, diretor da Loja Makro de Coimbra, “a nossa região tem um enorme potencial, sobretudo a nível gastronómico. Esta iniciativa é a prova da qualidade dos produtos que temos para oferecer aos portugueses e turistas. Por outro lado, queremos garantir a proximidade com os profissionais locais e demonstrar o nosso total apoio para os seus negócios. Este ano, desafiámos ainda todos os intervenientes da Vagos Sensation Gourmet a terem um gesto de contacto com a natureza”.

Após o sucesso das edições anteriores, o festival pretende continuar a promover as raízes e tradições culturais e gastronómicas de Vagos, através de diversas atividades como showcookings, workshops, palestras e concertos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos