Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sonae conclui aquisições da Brio e Go Natural
2017-05-19

A Sonae, através da Sonae MC, concluiu as operações para a aquisição de 100% do capital da cadeia de supermercados biológicos Brio, bem como da participação de 51% no capital da empresa que detém a Go Natural. “A concretização destas aquisições permite à Sonae MC acelerar a avenida estratégica de crescimento de Health & Wellness, em particular no segmento de alimentação saudável, onde a sua posição de liderança é reforçada”, refere em comunicado.

A Sonae MC passa a contar com uma rede de sete supermercados biológicos e saudáveis em Portugal, com um elevado grau de especialização e uma alargada rede de fornecedores no segmento biológico, atingindo o seu objetivo de unidades antes do previsto. Adicionalmente, beneficia de uma insígnia de restauração focada na alimentação saudável, que complementa a oferta de retalho.

Os supermercados Brio vão beneficiar de uma uniformização da comunicação sob a marca Go Natural, já em implementação, que abrirá novas perspetivas de crescimento. Está, ainda, previsto um reforço da oferta de produtos e serviços das várias lojas, nomeadamente a disponibilização de um leque maior de referências e a possibilidade de introduzir serviços de restauração nos espaços com capacidade para o efeito.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos