Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché renova loja em Oliveira do Douro
2017-05-18

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, reabre dia 23 de maio a sua loja de Oliveira do Douro, no distrito do Porto.

A loja reabre com uma nova gerência e com um novo conceito. Este espaço apresenta novos serviços aos seus clientes, entre os quais se destaca a cafetaria, o take away, a padaria, a lavandaria e o cabeleireiro. “A loja que agora reabre é uma loja totalmente remodelada, com mais serviços e uma imagem mais moderna e apelativa. A nova organização da loja permite que os nossos clientes melhorem a sua experiência de compra. Na base deste investimento está a premissa que nos rege todos os dias: responder às necessidades de todos os que nos visitam com os melhores produtos aos melhores preços”, comentam

Filomena e Jorge Coelho gerentes da loja do Intermarché de Oliveira do Douro.

Em 2017, o Intermarché prevê terminar o plano de remodelação do seu parque de lojas, que conta atualmente com 246 pontos de venda. A insígnia tem em marcha um plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo deste plano é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos