Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Alegro Alfragide é o primeiro shopping dog friendly em Portugal
2017-05-10

A partir do próximo sábado, dia 13 de maio, o Alegro Alfragide torna-se oficialmente um centro comercial dog friendly. 

No mês em que entra em vigor o novo estatuto do animal, o Alegro Alfragide dá um passo à frente em prol dos direitos dos animais e passa a permitir que os donos levem os seus animais de companhia para dentro do centro comercial. Como presente de boas-vindas, o Alegro Alfragide preparou ainda uma surpresa. 

Nos dias 13 e 14 de maio, vai decorrer um Mercadinho Animal, na Praça Principal, entre as 10h e as 21h, que irá contar com a presença de muitas marcas. 

Tosquias, produtos personalizados, fotografia e caricaturas e muito mais são algumas das propostas que poderá encontrar. Aproveite para assinalar este momento para mimar o seu cão com presentes originais. 

A União Zoófila também vai assinalar esta data e marca presença no evento. Para que se possa fazer acompanhar do seu animal, no primeiro acesso ao centro, é necessário fazer um registo inicial no balcão de informações para obter o Passaporte Alegro, um documento que permitirá a entrada do animal sempre que vier ao Alegro e com o qual se deve fazer acompanhar sempre. 

Para adquirir este Passaporte Alegro terá de apresentar o documento de identificação do dono/responsável; boletim de vacinação em dia do cão; registo do microchip (caso o número do microchip não esteja evidenciado no boletim de vacinação) e licença municipal em dia; seguro de responsabilidade civil do cão.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos