Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sage anuncia novo country manager para Portugal
2017-05-09

Josep Maria Raventós foi nomeado country manager da Sage em Portugal, função que acumula com a de managing director da unidade de negócio de Accountants da Sage em Espanha, a qual desempenha há seis anos. 

Formado em Economia pela Universidade de Barcelona, e com especialização na ESADE Business & Law School, Josep Maria Raventós conta com 12 anos de experiência na Sage, percurso que iniciou em 2005 enquanto managing director da unidade de PME da Sage em Espanha. Conta com um percurso vasto e enriquecedor, tendo passado pela Logic Control S.A, empresa situada em Barcelona, onde aprofundou os seus conhecimentos em gestão e economia durante 24 anos. 

Josep Maria Raventós junta-se agora à Sage em Portugal enquanto country manager, substituindo Maria Antónia Costa que, após dois anos no cargo, integra a equipa da Sage no Brasil. “É uma honra juntar-me a uma equipa de excelentes profissionais e com um enorme potencial, que tem demonstrado que mesmo nos mercados mais desafiantes é possível obter excelentes resultados e continuar a crescer. A Sage é uma das empresas em Portugal que mais apoia a ambição e os objetivos dos seus clientes e parceiros, trabalhando em conjunto no desenvolvimento de soluções que facilitem o seu dia-a-dia e alavanquem os seus negócios. Neste novo desafio, espero poder contribuir para este posicionamento e para o desenvolvimento do negócio no país”, comenta Josep Maria Raventós.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos