Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Coviran dá o salto para o comércio eletrónico em 2019
2017-03-27

A Coviran vai dar o salto para o comércio eletrónico em 2019, avançou o presidente e CEO da cooperativa, Luis Osuna. “Dos 2.550 supermercados sob insígnia que temos atualmente, a plataforma tecnológica já está implantada em 1.000. Uma vez desenvolvida em todos, a Coviran dará o salto para o comércio eletrónico, o que prevemos que aconteça no início de 2019”.

De acordo com o gestor, as lojas Coviran vão ter de investir na transformação digital e na modernização nos próximos cinco anos, caso contrário desaparecerão.

A Coviran trabalha em conjunto com a Vodafone há mais de uma década na promoção do desenvolvimento tecnológico dos supermercados da insígnia. Neste âmbito, estabeleceram como prioridade integrar numa plataforma tecnológica os serviços de voz, comunicações, data center e todas as ferramentas que permite aos sócios e clientes aceder a soluções eficientes.

Fruto desta colaboração, Francisco Román, presidente da Vodafone Espanha, visitou recentemente a sede central da Coviran, em Granada, onde decorreu um encontro com Luis Osuna e os principais diretores da empresa para abordar os projetos e objetivos nos quais trabalham ambas as companhias.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos