Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

UPS reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo
2017-03-20

A UPS anunciou que foi reconhecida pelo Ethisphere Institute como uma das empresas mais éticas do mundo pelo 11.º ano consecutivo.

O Ethisphere Institute, líder mundial na promoção dos padrões de práticas comerciais éticas, distinguiu a UPS na categoria Logística e Transporte. "Na UPS, operar de maneira ética significa agir de acordo com os nossos princípios, implementá-los nas nossas operações, desenvolver padrões de sustentabilidade e ainda na forma como impactamos as vidas e comunidades onde vivemos e trabalhamos. Os nossos esforços estão canalizados para o cumprimento de elevados padrões éticos em todas as nossas iniciativas pelo mundo. É uma atitude que faz parte da nossa cultura e que é partilhada por toda a nossa organização", afirma Mohammed Azam, UPS Chief Compliance Officer.

Este ano marca o 11.º aniversário do Ethisphere Institute e da designação de Empresas Mais Éticas do Mundo, que reconhece as empresas que alinham o princípio com a ação, que trabalham incansavelmente para que a confiança faça parte do seu ADN corporativo e que, ao fazê-lo, moldam os padrões da indústria de amanhã ao introduzirem hoje, as melhores práticas do futuro. O Ethisphere Institute divulgará durante este ano as melhores práticas e as perceções dos vencedores de 2017, incluindo a UPS, através de um whitepaper e de infografias. "Ao longo dos últimos 11 anos, assistimos à mudança das expectativas da sociedade, à redefinição constante das leis e regulamentos e do clima geopolítico. Também vimos como as empresas distinguidas com a classificação Empresas Mais Éticas do Mundo respondem a esses desafios. Elas investem nas suas comunidades locais em todo o mundo, abraçam estratégias de diversidade e inclusão e concentram-se no longo prazo, assumindo que esta é uma vantagem comercial sustentável", explicou Timothy Erblich, CEO da Ethisphere.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos