Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Media Markt lança site transacional em Portugal
2017-03-20

13 anos após a sua entrada no mercado nacional, a Media Markt lançou finalmente o seu site transacional. Já é possível comprar tecnologia em www.mediamarkt.pt, com a garantia de entregas em casa entre 24 e 48 horas. Em breve, será também possível fazer a recolha grátis da encomenda em loja no prazo de 30 minutos. Financiamento e serviços e garantias adicionais estão também disponíveis a quem comprar online na Media Mark, assim como a garantia de devolução nos primeiros 14 dias.

O grupo retalhista alemão, presente em Portugal desde 2004, está apostado numa estratégia omnicanal de que o novo site transacional é peça fundamental. Recentemente, abriu em Matosinhos um novo conceito de loja pioneiro a nível europeu, onde a experimentação e a tecnologia são pedra de toque. O lançamento do site de comércio eletrónico vem agora contribuir para esta estratégia, permitindo uma maior visibilidade da insígnia e mais um ponto de contacto e interação pelos clientes.

Questionado pela Revismarket aquando da comemoração dos 10 anos da Media Markt em Portugal, o diretor regional da insígnia, Manuel Coimbra, abordava já este que, considerava, como o maior projeto no curto prazo para a empresa. “As vendas na Web ainda não têm grande volume em Portugal, mas prevemos que loja online possa vir a ser a nossa melhor loja, tal como acontece em Espanha. A nossa experiência na estratégia de preço poderá fazer disparar o negócio online. Somos os mais baratos e temos mais experiência a esse nível. Acredito que as vendas online dispararão com a chegada dos grandes 'players', como a Amazon, tal como tem acontecido noutros mercados. Tem todas as perspetivas para ser um êxito e vir a alterar as regras do mercado”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos