Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten abre primeira loja no centro de Lisboa
2017-03-10

A Worten abre esta sexta-feira, dia 10 de março, a sua primeira loja no centro de Lisboa, no Amoreiras Plaza.

A Worten dá, assim, seguimento ao plano de expansão da sua rede de lojas em Portugal, sendo esta a 230.ª em termos ibéricos, agora num formato mais pequeno e mais próximo de uma zona central da cidade. Com cerca de 1.300 metros quadrados, a loja seguirá o conceito implementado no Colombo, Mar Shopping e Almada (Praça da Liberdade), com áreas de DJ setting, gaming, drones e hoverboards. Neste sentido, já no dia 16 de março, esta loja promove um workshop de DJ digital, entre as 17 e as 19 horas.

Até 15 de março, a Worten irá oferecer descontos diretos em produtos devidamente assinalados no ponto de venda, que abrangem as gamas de eletrodomésticos e eletrónica de consumo, assim como a possibilidade de compra a crédito sem juros. Também o serviço de impressão e cópias W Print terá associado um desconto direto de 20%.

Sob o mote “A tecnologia do amanhã mora no Amoreiras Plaza”, a campanha de abertura desta loja será divulgada em exterior, no digital, em loja e através de folheto. O objetivo é colocar esta nova localização da Worten no “top of mind” dos clientes lisboetas, reforçando a notoriedade da marca nas áreas da tecnologia e da inovação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos