Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sodastream promove iniciativa de degustação
2017-03-02

A Sodastream vai marcar presença em 41 lojas Continente, de 27 de fevereiro a 20 de março, com uma iniciativa que pretende aumentar a proximidade com os portugueses.

Ao longo da ação, será possível realizar a degustação de algumas bebidas com gás e proceder à experimentação da própria Sodastream, assim como adquirir o modelo Sodastream Play com 20% de desconto.

João Castro, COO da Cleverhouse, empresa representante da Sodastream em Portugal, sobre esta iniciativa refere que “a realização desta ação tem como objetivo reforçar a proximidade da Sodastream com os portugueses, sensibilizando-os através da experimentação da máquina Sodastream e degustação de bebidas personalizadas e de diferentes sabores, para a importância de equacionarem outras formas (mais práticas, cómodas, amigas do ambiente e económicas) de consumir as suas bebidas preferidas em alternativa às bebidas engarrafadas”.

A Sodastream é uma tecnologia que permite transformar em seis segundos água lisa em água gaseificada. Pode ser bebida simples ou adicionar-se sabores, como limonada, frutos vermelhos, tudo sem conservantes ou aditivos.

Ao promover o uso da água da torneira, de forma a parar com o consumo massivo de água em garrafas de plástico, a Sodastream está a contribuir para a proteção sustentável do meio ambiente e das espécies.

Essa preocupação da Sodastream está materializada na sua última campanha “Shame” que contou com duas personagens icónicas da série Guerra dos Tronos, Thor Bjornson, que interpreta The Mountain, e Hannah Waddingham.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos