Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux apresenta aspirador dos tempos modernos
2017-03-01

O novo aspirador UltraSilencer ZEN Green privilegia os momentos de silêncio, com uma limpeza eficiente. Com uma nova tecnologia - o Silent Zen System – o novo equipamento da Electrolux permite a aspiração enquanto os mais pequenos dormem ou sem incomodar os vizinhos.

O segredo deste novo sistema do UltraSilencer ZEN Green está, segundo a marca, na otimização dos movimentos de ar, para permitir melhores resultados sem incomodar quem está à volta. O equipamento inclui a escova Silent Zen que garante a aspiração poderosa aliada a um nível e ruído quase inexistente. O aspirador, de 700 watts de potência, utiliza saco S-Bag e possui filtro higiénico lavável E12. O equipamento indica quando o saco está cheio. Poderá alcançar diversas divisões sem trocar a ficha, graças ao seu cabo de nove metros.

Como acessórios o UltraSilencer ZEN Green integra, ainda, uma escova para parquet e escova mais pequena para locais de difícil acesso.

Para além de silencioso, o novo aspirador da Electrolux afirma-se como amigo do ambiente. O UltraSilencer ZEN Green é fabricado com 55% de material reciclado, sendo energeticamente eficiente. Dado o seu design interior, este equipamento utiliza metade da energia de um aspirador normal de 2.100 watts.

O aspirador pode ser guardado na vertical ou horizontal, estando já disponível no mercado com um preço de venda a público recomendado de 249 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos