Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

George Foreman chega a Portugal
2017-03-03

A conhecida marca de grelhadores elétricos George Foreman chega agora a Portugal pela Spectrum Brands, detentora de marcas como a Remington e a Russell Hobbs.

A marca surgiu em 1996 e nasceu do desejo do ex-pugilista George Foreman, campeão mundial de pesos pesados, de encontrar um produto que lhe permitisse comer todas as suas comidas favoritas, mas de uma forma mais saudável. O ex-pugilista considerava que a sua carreira de sucesso se devia, em parte, ao seu estilo de vida saudável e, particularmente, aos seus hábitos alimentares.

O primeiro grelhador George Foreman foi lançado nos Estados Unidos da América e, desde então, já foram vendidos mais de 100 milhões em todo o mundo. A George Foreman, é desde há 15 anos, a marca número um de grelhadores elétricos mundial.

Adquirida pela Spectrum Brands, em 2010, a George Foreman chega agora a Portugal em março, seguindo a estratégia internacional da marca e com o intuito de contribuir para uma alimentação mais saudável. A redução de gordura é o foco da George Foreman e testes independentes comprovaram que o grelhador remove até 42% de gordura dos alimentos.

A primeira coleção da marca sob a alçada da Russell Hobbs apresenta diferentes tamanhos de grelhadores, de acordo com o número de porções que se pretende cozinhar: Compact, Family, Grill&Melt e Entertaining, este último para uso exterior ou interior.

Os produtos estarão à venda nas lojas Worten, já a partir deste mês.

Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos