Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips apresenta OneBlade
2017-02-20

Aclamado em vários países europeus, a Philips acaba de apresentar em Portugal, OneBlade, o primeiro aparelho concebido a pensar no homem atual. A partir de agora, já não será necessário utilizar vários aparelhos e seguir diferentes etapas.

Com OneBlade, é possível aparar, definir e barbear qualquer comprimento de barba com total facilidade e comodidade. OneBlade não cria nenhum desconforto ou irritação própria dos produtos até agora existentes, que não era concebível a uma lâmina de barbar a seco.

No entanto, uma lâmina para a barba pode ser utilizada quer com água quer a seco. Por essa razão, OneBlade proporciona aos homens a liberdade de criar de forma simples qualquer tipo de look.

As suas rápidas lâminas movimentam-se 200 vezes por segundo com um sistema de proteção dupla que mantém a pele livre de cortes e irritações. O sistema de dupla proteção consiste num revestimento deslizante que permite que a lâmina deslize suavemente na pele, enquanto as pontas arredondadas não a deixam irritada. OneBlade não proporciona um barbear excessivamente curto ou rente à pele, para que a pele não sofra.

Com uma maioria de homens que se barbeiam menos de três vezes por semana e com apenas 9% de homens com idades entre os 18 e os 34 que se barbeiam diariamente, Philips OneBlade foi desenvolvida para se adaptar a cada uma das necessidades do homem atual. “Na Philips sabemos que os jovens se barbeiam menos e cuidam mais do seu estilo, mas têm dificuldade em encontrar a ferramenta adequada para o conseguir”, refere Luis Suarez, responsável de Comunicação da Philips Personal Health. “A individualidade e o sentir-se único são aspetos importantes para este 'target'. Para além da eficiência, Philips OneBlade, com a sua funcionalidade única, oferece-lhes a solução, seja qual for o cumprimento do pelo”.

As lâminas estão desenhadas para apresentar um rendimento ótimo e duradouro, sendo apenas necessário substituir a lâmina de quatro em quatro meses, de forma rápida e simples.

OneBlade apara com grande precisã,o graças aos seus pentes-guia de um a cinco milímetros, define a barba com a lâmina de dupla face em qualquer direção e barbeia sem ser demasiado rente da forma mais segura e que respeita a pele.

Para quem procura ir mais além, o OneBlade Pro, que inclui um aparador de precisão até 14 posições, proporciona até 90 minutos de utilização e dispõe da opção de carga rápida. Em cinco minutos está pronta a ser utilizado.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos