Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AEG apresenta o ventilador 3 em 1 LK 5689
2017-02-23

A AEG lança um ventilador mais eficaz para dar resposta como refrigerador, humidificador e purificador do ar.

O LK 5689 tem três níveis de velocidade, oito horas de temporizador, inclui um comando para controlo remoto, função “Swing” em que o fluxo de ar oscila a 120 graus, indicador do nível de humidade exterior, recolha de cabo e quatro rodas para melhor e mais fácil transporte do aparelho.

O refrigerador de ar promove um ambiente confortável, tanto em casa como nos espaços de trabalho (escritório, armazém, entre outros). Tem um reservatório de água 4,5 litros operacional e sem necessidade de recarga até 20 horas contínuas.

O humidificador refresca e humidifica o ar em espaços até 20 metros quadrados, com uma capacidade de extração de cerca de 150 mililitros por hora.

O purificador de ar filtra o ar para uma respiração saudável (reduz os alergénios, o pólen, a poeira doméstica, os micróbios e o vírus da poluição), para além de filtrar o pó, fibras e odores presentes no ar.

Este artigo vai estar disponível a partir de 10 de março através da MEI Europa e apresentará um PVP recomendado de 189,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos