Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos micro-ondas Panasonic para uma cozinha rápida e saudável
2017-02-16

A Panasonic lança uma nova linha de micro-ondas com grill: os modelos NN-GD34HW e NN-GD38HS. Estes apresentam um novo design e incorporam a bandeja de Panacrunch, que proporciona um crocante a uma infinidade de pratos, como quiches ou pizzas.

A confeção a vapor e o estilo de vida saudável são uma das tendências que estão a aumentar. Portanto, o modelo GD38HS vai mais além com o modo de Vapor+, que acrescenta à Panacrunch um novo acessório adicional: uma tampa de aço inoxidável que também permite cozinhar a vapor todos os tipos de receitas. Ideal para cozinhar com pouca gordura e com o tal toque crocante.

Além disso, os novos micro-ondas NN-K36HMM e NN-K35HWM apresentam um novo design com pega de aço inoxidável que, não só facilita ao utilizador a abertura da porta, mas também proporciona um design mais elegante com a sua cor prateada.

Esta nova maneira de cozinhar com micro-ondas Panasonic garante uma suculenta refeição rápida e fácil, enquanto mantêm todos os nutrientes dos ingredientes frescos.

A nova linha de micro-ondas da Panasonic são extremamente rápidos e eficientes. Num único botão consegue-se ativar duas funções: a função Quick 30 permite cozinhar por 30 segundos sem selecionar ajustes adicionais e a função Add Time oferece flexibilidade personalizada na cozinha para adicionar tempo extra, se o programa de cozedura automática não for suficiente.

A tecnologia Inverter da Panasonic controla o nível de potência do micro-ondas para cozinhar os alimentos uniformemente e completamente com um excelente resultado. Os modelos sem tecnologia Inverter só oferecem duas opções: potência máxima ou desligado, pelo que eles não são adequados para descongelar cuidadosamente alimentos delicados, como peixes ou cozinhar alimentos moles, como comida para bebés. Este controlo de potência contínuo, oferecido pela tecnologia Inverter, ao longo de todo o processo de cozinhado, proporciona uma confeção ótima e uns resultados que poupam tempo. Esta rapidez e cuidado favorece a preservação do sabor e nutrientes, resultando numa cozinha saudável e deliciosa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos