Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Investimentos na rede tornam UPS mais rápida a partir de Portugal
2017-02-20

A UPS anunciou uma série de melhorias na suas rede e infraestrutura, o que reduz os tempos de trânsito entre mais de 350 cidades, em 26 países de toda a Europa.

Clientes de algumas áreas de Portugal irão agora beneficiar de um transporte mais rápido para a República Checa e Roménia. "Os proprietários de empresas em Portugal devem estar seguros de que os seus clientes receberão as suas encomendas atempadamente, no lugar certo e ao preço certo. Para ajudar as empresas a consegui-lo, reduzimos os tempos de expedição para o nosso serviço mais económico até 24 horas", afirma Wilfredo Ramos, Country Manager da UPS para Espanha e Portugal.

As últimas melhorias em tempos de trânsito para o serviço mais económico da UPS (UPS Standard) fazem parte do investimento de dois mil milhões de dólares na rede e infra-estrutura europeia entre 2014 e 2019. A UPS já completou um terço deste programa de expansão e redesenho da rede, com novas instalações anunciadas para a Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Holanda, Polónia, Suécia e Reino Unido. "As empresas que exportam são mais bem sucedidas nos bons momentos e mais resistentes em tempos de adversidade. Os melhoramentos de rede da UPS facilitam o comércio mais rápido em toda a Europa", acrescenta Nando Cesarone, presidente da UPS Europa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos