Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Panasonic apresenta a sua nova geração de produtos para a casa na Panaconvention 2017
2017-02-15

A Panasonic anuncioue a ampliação da sua gama de televisores OLED 4K PRO HDR. Depois do lançamento do televisor EZ1000 de 65 polegadas, que chamou a atenção na CES de Las Vegas, a Panasonic apresentou a versão de 77 polegadas em conjunto com uma segunda série da gama OLED, o EZ950, que estará disponível nos tamanhos de 65 e 55 polegadas.

Continuando no segmento de televisão, a Panasonic apresenta a sua nova gama de televisores LED para 2017, com modelos 4K que oferecem um processamento de última geração, uma iluminação LED melhorada e painéis LCD de última geração. Isto sem esquecer a qualidade de imagem HDR em toda a gama 4K.

Outra das últimas novidades é a categoria de áudio pensada para todo o tipo de utilizadores. A gama Urban Audio conta com um design moderno e atual na micro UA3.

Na Panaconvention 2017, assistiu-se também à expansão da gama de auriculares com os desportivos BTS10 e os auscultadores on-ear HF400B. Além disso, também incorpora novos modelos in-ear: o NJ300B, o TCM360 e o de alta resolução HDE3M.

Após décadas de experiência no desenvolvimento de produtos de beleza e produtos para cuidados pessoais, a Panasonic amplifica a sua gama com desenvolvimentos importantes que oferecem uma ampla gama de opções para depilação sem dor, o barbear mais suave e preciso e cuidados orais completos em casa.

Por último, a Panasonic desvenda novos produtos na sua gama de pequenos domésticos de cozinha com produtos que combinam design e tecnologia para manter um estilo de vida saudável. Desta forma, a Panasonic oferece uma linha nova e completa de micro-ondas, por forma a promover uma cozinha fresca e saudável em casa.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos