Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AEG apresenta medidor de tensão arterial e pulsações totalmente automático
2017-01-31

Este modelo é outra das novidades para 2017 da AEG na área da saúde. É um medidor de tensão arterial e pulsações totalmente automático.

A grande mais valia deste aparelho reside do facto de incluir um CD (ou download gratuito da aplicação) com programa para controlo e análise dos resultados (Health Manager), otimizando a sua utilização.

Para além deste destaque, o BMG 5677 possui funcionalidades básicas semelhantes a outros equipamentos da marca. Exibe data e hora, emite um sinal acústico no início e final da medição, desliga-se sozinho ao fim de um minutos de inatividade, funciona a pilhas e avisa quando as mesmas estão fracas.

Este tensiómetro de braço tem um perímetro braquial que vai de 30 a 42 centímetros. Os valores apresentados (sístole, diástole, pulso) estão de acordo com a norma europeia 1060/MDD/CE 0197 e o aparelho utiliza uma escala de medição classificada de acordo com o sistema de graduação WHO (World Heath Organisation). Tem memória para 60 registos de dois utilizadores e permite detetar arritmias cardíacas identificando batimentos irregulares. É vendido com uma bolsa de proteção.

O preço recomendado de venda ao público é de 79,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos