Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover apresenta secador de roupa de classe A++
2017-01-26

O secador Hoover Dynamic Mega, modelo DMH D1013 A2X, é de classe A++ de eficiência energética, tem 10 quilogramas de capacidade e tecnologia que gere automaticamente a carga de roupa, adequando os tempos de secagem e os consumos de energia.

Este secador dispõe de programas de secagem por sensor com quatro níveis: secagem completa, para arrumar, para pendurar, para engomar. Desta forma, a roupa sai da máquina com o nível certo de humidade que se pretende para as necessidades de cada momento. No total, são 19 programas.

A tecnologia de bomba de calor faz com que a energia produzida pelo calor durante a secagem seja reutilizada ao longo do ciclo, o que significa que praticamente nenhum calor é perdido. Este é um secador de condensação e a água que resulta da secagem é recolhida no reservatório Aqua Vision, com cinco litros de capacidade, que está incorporado no óculo da porta e é extremamente fácil de despejar.

O arrefecimento e sistema de prevenção de rugas no fim do ciclo, bem como a rotação alternada do tambor, fazem com que a roupa apresente muito menos vincos e rugas e isso também é poupança, pois significa menos tempo a passar a ferro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos