Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Expert Internacional assinala meio século de história
2017-01-17

O ano 2017 é um ano especial para a Expert Internacional, pois o grupo assinala 50 anos de história.

Atualmente em 19 países da Europa e África do Sul, a marca especialista na comercialização equipamentos electrónicos e eletrónica de consumo atua em 18 dos 20 países membros, sob o nome Expert. "A nossa marca é única entre os grupos do nosso sector", diz Dieter Mathys, diretor da Expert Internacional.

Nos últimos anos, o grupo tem registado um crescimento de 68% graças ao aumento de parceiros locais e ainda graças à expansão da marca a novos países.

A Expert Internacional foi fundada em 16 de outubro 1967 por compra de associações da Alemanha, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Suíça e Holanda. "Com uma marca comum, somos mais fortes e também estamos melhor preparados para os desafios futuros", explica Dieter Mathys. Os valores básicos que sustentam o sucesso do grupo de especialistas internacionais não mudaram."O centro é o espírito empreendedor dos comerciantes independentes, mas ligados pela coragem, diligência e proximidade com o cliente", enfatiza.

O principal desafio residiu na passagem do clássico negócio multicanal a comércio físico. No futuro, a atenção será fixada nos pontos fortes da Expert: aconselhamento personalizado e serviço. "Temos as melhores condições para continuarmos por, pelo menos, mais 50 anos".


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos