Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bricomarché é Cinco Estrelas
2017-01-16

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, foi premiado pelo segundo ano consecutivo com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim.

Para apurar os vencedores foram realizados testes por entidades especializadas em estudos de mercado que passaram por três etapas de avaliação distintas: um comité de especialistas, testes de experimentação e por uma avaliação massificada junto de uma amostra representativa da população portuguesa com afinidade à categoria de consumo.

Pedro Subtil, administrador de Bricomarché afirma que “esta distinção é fruto de muito trabalho e para nós é um orgulho enorme saber que este esforço é reconhecido pelos consumidores. As lojas Bricomarché estão organizadas em cinco sextores principais: decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop, oferecendo milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos. Para além de variedade de produtos, disponibilizamos ainda serviços de instalação por técnicos certificados, entregas ao domicílio e assistência técnica pós-venda. Quando o consumidor nos diz que somos 5 estrelas, isso significa que valoriza a nossa oferta e o nosso trabalho diário.”

De salientar que também os centros-auto Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, venceram pelo segundo ano consecutivo o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Centros de Manutenção Automóvel.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos