Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten doa 130 mil euros à Fundação do Gil
2017-01-16

O Código DáVinte, projeto de responsabilidade social da Worten, angariou um total de 130 mil euros para apoiar o projeto UMAD – Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio da Fundação do Gil.

Este donativo resultou da contribuição dos portugueses que, durante seis semanas, passaram o código solidário nas lojas da insígnia, acrescido da doação da Worten de mais 20%.

Para Inês Drummond Borges, diretora de Marketing da Worten, “é uma grande satisfação verificar que, com esta quarta edição do Código DáVinte, ascende a mais de meio milhão de euros o montante total doado, através deste projeto, a instituições que apoiam populações em vários pontos do país.”

Patrícia Boura, presidente executiva da Fundação do Gil, explica como será aplicado agora este donativo. “Este valor permitirá apoiar o projeto das Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio, atualmente em parceria com quatro hospitais públicos do nosso país e ainda crescer para mais um. Queremos sedimentar a nossa atuação no norte do país e apoiar cada vez mais crianças com doença crónica, permitindo-lhes receber os tratamentos em sua casa. É com enorme satisfação que recebemos este apoio dos portugueses e da Worten”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos