Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AKI anuncia primeira loja nos Açores para 2017
2016-12-20

O AKI vai abrir a sua primeira loja no arquipélago dos Açores, concretamente na cidade de Ponta Delgada. A abertura está integrada no plano de expansão da marca que prevê ter 64 lojas, em 2020, com um investimento de 100 milhões de euros.

A inauguração está prevista para o último trimestre de 2017 e a loja conta com um investimento de cerca de seis milhões de euros. O processo de obra da loja já teve o seu pontapé de saída, sendo que o AKI tem como objetivo trabalhar com empresas regionais, de forma a promover a indústria local.

Para esta unidade, o AKI vai recrutar 24 novos colaboradores para integrarem a sua equipa. O processo de recrutamento está estimado abrir no início do próximo ano para que os candidatos escolhidos possam ter formação em diversas áreas.

Situada na freguesia de São Sebastião, a nova loja AKI de Ponta Delgada tem uma área de venda estimada de 2.550 metros quadrados com uma oferta de produtos e serviços para bricolage, casa e jardim, de forma a que os seus clientes possam realizar os seus projetos DIY ("do it yourself"). Além disto, o AKI está a estudar as necessidades específicas dos micaelenses de forma a ter produtos adequados, como por exemplo, ao clima ou ao tipo de projetos feitos localmente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos