Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Odisseias entrega parte das vendas deste Natal a cinco instituições
2016-12-20

A Odisseias lançou o Natal Solidário, uma iniciativa em que 1% das vendas da semana de 19 a 23 de dezembro feitas em www.odisseias.com vão ser entregues a cinco instituições de carácter social.

Associação Nariz Vermelho, APAV, Banco do Bebé, Corações com Coroa e Make-A-Wish são as instituições que vão receber as doações. Esta ação vem juntar-se ao pack especial que a Odisseias lançou recentemente, o pack Make-A-Wish. Na compra deste pack, dois euros são entregues à Make-A-Wish Portugal para ajudar a realizar o sonho de uma criança. “Todos os anos realizamos ações de carácter social e, este ano, vamos entregar 1% das vendas daquela que é a melhor semana do ano para a Odisseias a cinco instituições diferentes. O objetivo é angariarmos o maior valor possível e ajudar estas instituições que em diferentes áreas de atuação têm feito muito pela nossa sociedade”, comenta Francisco Costa, administrador do Grupo Odisseias. A

semana de 19 a 23 de dezembro é sempre a semana mais forte do ano na Odisseias, devido ao período de Natal. Os portugueses deixam os presentes para a última da hora e os vouchers são sempre uma solução muito apetecida por não ser necessário enfrentar as longas filas nos centros comerciais. Por essa razão, a afluência no site da Odisseias aumenta mais do que 100% em relação a um dia normal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos