Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

UPS e Sealed Air parceiras na oferta de soluções logísticas para o e-commerce
2016-11-24

A UPS estabeleceu uma parceria com a Sealed Air Corporation, com o objetivo de ajudar as empresas a maximizar a eficiência das suas operações de embalamento e a minimizar o desperdício e os custos anuais de transporte.

“A nossa parceria com a Sealed Air oferece um poderoso portfólio de produtos e serviços a empresas que operam na área do e-commerce. Esta é uma área que se encontra em constante expansão e que deverá crescer três vezes mais do que a taxa de crescimento do PIB global”, refere Alan Gershenhorn, diretor comercial da UPS. “Estamos altamente focados em fornecer as ferramentas, produtos e serviços de que os nossos clientes precisam para operar de forma eficiente, económica e sustentável e, ao mesmo tempo, continuar a proporcionar conveniência, poder de escolha e controlo aos consumidores.”

A parceria entre a UPS e a Sealed Air já é longa, focando-se, sobretudo, no aumento da eficiência e no cumprimento de prazos das entregas e devoluções, sempre com a garantia de proteção máxima contra danos, reduzindo o desperdício e os custos de transporte. A colaboração já existente entre as duas empresas levou à evolução para este passo lógico de expansão, com a introdução de várias novas ofertas no que diz respeito ao serviço prestado ao cliente.

Como resultado desta parceria, os clientes da UPS têm assim acesso à experiência e aos serviços adicionais de engenharia aplicada ao transporte de pacotes através dos Packaging Application Centers da Sealed Air, responsáveis pelo design, testes e análise da performance da embalagem para clientes de 27 locais no mundo.

Além disso, a Sealed Air participará no UPS Customer Technology Program (CTP), fornecendo sistemas e materiais de embalamento. O CTP é um programa de fidelização de clientes, cuja atuação passa por ligar pequenas e médias empresas aos melhores fornecedores de hardware, software, periféricos – e agora sistemas de embalamento –, ajudando-os, assim, a melhorar os níveis de eficiência nos seus negócios e permitir o crescimento.

“O e-commerce é, provavelmente, uma das mais importantes revoluções dos últimos 15 anos no que diz respeito aos bens de consumo. E empresas como a UPS e a Sealed Air têm-se vindo a transformar para atender e responder da melhor forma a esta revolução”, afirma Jerome A. Peribere, presidente e diretor executivo da Sealed Air. “À medida que as indústrias se esforçam continuamente para aumentar a eficiência e a satisfação do consumidor, nós temos a capacidade única de causar impacto: no meio ambiente, através da eliminação de danos e desperdício de resíduos; na eficiência de custos, com a otimização da dimensão do pacote; e nos clientes, oferecendo uma melhorada experiência de compra."

De acordo com o eMarketer, as vendas mundiais do e-commerce na área do retalho chegarão aos 1.915 mil milhões de dólares este ano. O crescimento de dois dígitos do comércio eletrónico continuará até 2020, ano em que se prevê que estas vendas superem os quatro mil milhões de dólares. Esta enorme taxa de crescimento vem destacar a necessidade de soluções holísticas no que diz respeito à embalagem e à logística, que assim possibilitam o sucesso do e-commerce.

A partir de 2017, os clientes poderão experimentar novas soluções de embalamento e visitar o showroom da Sealed Air no edifício do UPS Supply Chain Solutions, em Louisville, no Kentucky.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos