Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten apoia Fundação do Gil
2016-11-24

Arrancou a quarta edição do Código DáVinte, projeto de responsabilidade social da Worten que, desta vez, apoia a Fundação do Gil.

Através de um código de barras solidário, os clientes das lojas Worten podem contribuir com 0,20 euros (ou múltiplos de 0,20 euros) para o projeto UMAD – Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio da Fundação. A Worten acrescentará 20% ao montante total angariado pelos códigos solidários.

Esta nova edição do Código DáVinte estará em vigor até ao dia 6 de janeiro em todas as lojas Worten, incluindo a loja online (www.worten.pt), com as verbas angariadas a reverter para a Fundação do Gil, mais precisamente para o seu projeto UMAD, que presta cuidados de saúde pediátricos ao domicílio há 10 anos.

A UMAD funciona em parceria com hospitais portugueses e a sua intervenção abrange 13 distritos e 56 concelhos do país. A sua missão passa por dar apoio a crianças com doenças crónicas e/ou incapacitantes, viabilizando o seu regresso a casa, após um período de internamento hospitalar.

À semelhança das edições anteriores, este Código DáVinte terá a SIC como media partner, estando ainda prevista a divulgação em rádio, online, digital e em loja.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos