Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

CTT apresentam novo serviço de entregas expresso
2016-11-11

O novo serviço expresso dos CTT, chamado CTT e-segue, permite a qualquer qualquer destinatário que compre online decidir e alterar o dia, o horário e o local de entrega de uma encomenda mesmo depois de ela ter sido enviada.

O CTT e-segue, além de permitir a escolha da data e horário da entrega pelo destinatário, permite ainda fazer alterações ao percurso da encomenda sempre que se quiser, de forma rápida e simples através de um smartphone.

Com esta oferta, o destinatário é informado via SMS ou e-mail de todos os passos relevantes do processo. É gratuito para o destinatário desde que o "e-seller" tenha essa disponibilidade na sua plataforma. "Este novo produto assenta essencialmente numa grande flexibilidade, permitindo o aumento da taxa de sucesso tanto das entregas por parte dos 'e-sellers' como por quem as recebe. A vida é feita de imprevistos e muitos deles são mesmo de última hora. Desta forma, uma das grandes vantagens deste serviço é o de permitir ao destinatário, entre outras, efetuar alterações durante o percurso da encomenda, usando um smartphone", destaca Pedro Faraústo, diretor de Marketing da CTT Expresso.

O CTT e-segue, juntamente com o CTT e-commerce day e o serviço Click&Ship, que permite a recolha das encomendas em casa ou na empresa dos clientes, que deixam de ter de se deslocar a uma loja CTT, fazem parte do novo portfólio de soluções para empresas e particulares das entregas expresso dos CTT, que consubstanciam a aposta no e-commerce como um dos eixos de desenvolvimento da empresa. “Acreditamos que o e-commerce pode ser um 'driver' importante do desenvolvimento do negócio CTT e que as novas soluções que temos vindo a disponibilizar honram a quase quincentenária marca CTT, sinónimo de proximidade e confiança e, como reforça o ícone da marca, o cavalo, também de velocidade. Sublinhamos agora o atributo da conveniência. Com serviços como o e-segue, os CTT seguirão os clientes onde lhes for mais útil. Queremos ser um parceiro de negócio para os e-sellers e um facilitador da vida de quem compra", comenta Miguel Salema Garção, diretor de Marca e Comunicação dos CTT.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos