O lucro diluído por ação da UPS foi de 1,44 dólares, no terceiro trimestre, num aumento de 3,6% em relação ao mesmo período do ano passado.
O lucro operacional internacional registou um crescimento de 14% para 576 milhões de dólares, representando assim o sétimo trimestre consecutivo com um crescimento de dois dígitos. O crescimento do volume em todos os produtos, o aumento das taxas de base e os ganhos relativamente à eficiência da rede contribuíram para a melhoria da rentabilidade deste segmento.
O volume das exportações diárias aumentou 7,1%, baseado sobretudo em ganhos de dois dígitos de exportações da Ásia e envios além-fronteiras muito próximos dos dois dígitos na Europa.
A receita total foi de 14,9 mil milhões de dólares, um aumento de 4,9% em relação ao mesmo trimestre do ano passado. O crescimento da receita foi afetado de forma negativa por alterações nas sobretaxas de combustível e nas taxas de câmbio. Partindo de uma base neutra ao nível da moeda, a receita cresceu 5,1%. Além disso, as sobretaxas de combustível mais baixas reduziram o crescimento da receita em cerca de 50 pontos base.