Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Showroomprive apresenta forte crescimento no último trimestre
2016-10-27

A Showroomprive, um dos líderes do comércio eletrónico europeu, viu as suas receitas crescerem 16% no terceiro trimestre, em comparação com o período homólogo.

Nos primeiros nove meses, as vendas aumentaram 19,1%. Este crescimento da faturação obtém-se graças ao aumento do número de compradores em 5,7%, atribuído à captação de cerca de 700 mil novos membros e a uma alta taxa de conversão desses membros em compradores.

As receitas líquidas por comprador aumentaram cerca de 9,4%. “A Showroomprive mostra um forte crescimento apesar de um contexto adverso para o consumo. No momento em que Showroomprive se encontra a celebrar o seu aniversário, a empresa acelera a implementação da sua estratégia internacional com a aquisição da Saldi Privati em outubro. O desempenho do grupo nos primeiros nove meses do ano permite-nos ajustar os nossos objetivos no que respeita ao crescimento das receitas líquidas e margem para o ano, que permanecem no intervalo anunciado durante a nossa OPV”, comentam Thierry Petit e David Dayan, co-fundadores e CEOS de Showroomprive.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos